Sobre Nós

11 comentários

Comandante Interno: Paula Magnus - Priya
Pilota o fogão, tendo as panelas como fiéis escudeiras. Faz da cozinha um imenso e divertido laboratório. Ama os ingredientes e tem a mania de cheirar cada item que chega nas suas mãos. Nas horas de folga gosta de bancar a educadora. Lê e pesquisa sobre todos os assuntos que aparecem na sua vida, inclusive, manuais e bulas. Escreve e cuida do Blog do sítio.

Comandante Externo: Marcus Rosa - Deva
Comandante da horta, da roça, do pomar e da lida com a Ming Ao. Mantém viva a Rede de Trocas em Viamão e representa o Sítio Arupa na OPAC Viamão/POA (Organismo Participativo de Avaliação da Conformidade - que avalia e possibilita um selo de orgânico para produtos e estabelecimentos). Quando necessário, veste a fatiota e entra no mundo como consultor de TI. Filósofo sem carteirinha, tem como principais hobbies a ausência de fazer, a leitura de poesias, músicas dos Beatles e servir de cobaia para as experiências da Priya.

11 comentários:

  • shanti. disse...

    Aos amigos/irmãos muito amor, e parabéns por abrir esta oportunidade de compartilharmos a presença de voces e a maravilhosa "comidinha" da Priya.
    beijos
    Shanti.

  • Anônimo disse...

    Eu simplesmente amei a experiência... Adorei a comida, o ambiente, a simpatia de todos ao nos receber, mas vale dizer que o que vcs tem de melhor à oferecer é a oportunidade de fazer as pessoas ascessarem um universo absolutamente possível, sustentável e mais "humano"...Onde pude ver, aí no Arupa, uma cozinha, uma possibilidade de vida sustentável admirável! Estão de parabéns em todos os aspectos!

    Gostaria de poder aprender com vcs, de verdade! Pensem nisso! Pessoas interessadas numa vida melhor, nem sempre sabem como fazer isso, principalmente jovens "bem urbanos", como eu, que tem vontade de aprender mais sobre agricultura e sustentabilidade na prática! :)

  • Anjali - Paula Magnus disse...

    Nossa, que comentário bom de ler, quentinho! Obrigada! E sim, estamos pensando sobre isso. Gostaríamos muito de saber quem escreveu o comentário, se veio hoje no almoço, temos 22 possibilidades... :)
    Abraço cheio de carinho!

  • Anônimo disse...

    Bom, desculpa por não ter assinado o comentário, "se esqueci"...hehe, Mas Prya, tu já deve saber que fui eu, Tatiane, quem escreveu, pois como falamos por mail, antes mesmo de conhecer o Arupa já vinha procurando lugares assim...Mas com certeza, sei que não acharei nada tão especial! :) E meu interesse ainda está de pé! Por qualquer oportunidade que vcs disponibilizarem aí no sítio, de aprender TUDO... Agradeço muito! :D Bjão Tati

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 antirrestaurante daqui | TNB