Momento de silêncio no DAQUI

3 comentários
Queridos Amigos do DAQUI

Hoje comunico que o DAQUI está de luto. O DAQUI não é um restaurante, não é um estabelecimento comercial, é a nossa casa. E o DAQUI perdeu uma de suas bases, perdeu sua estrutura.

No dia 10/05, o Deva, meu parceiro de caminhada, nos deixou, virou mais uma linda e iluminada estrela no céu. Quem já esteve no DAQUI conheceu o Deva, quem não conhece, aqui falamos um pouquinho dele:http://antirrestaurante.blogspot.com.br/2012/03/sobre-nos.html.

Muito difícil escrever este post, mas isso é o DAQUI: intenso, vivo, cheio de surpresas, uma amorosa representação da vida.

Ainda não sabemos o que será do DAQUI, por enquanto, o momento é de silêncio e gratidão pela possibilidade de ter compartilhado esta caminhada com Deva.

Um forte abraço

Paula Magnus Priya




3 comentários:

  • Nani Gründler disse...

    Paulinha, realmente é um post "sem comentários", além de dizer que realmente quem viu ao menos uma vez o sorriso e a energia do Deva nunca mais esquecerá... Deixei uma mensagem pra ti no face e deixo aqui também meus sentimentos e o desejo de paz, luz e paciência aos integrantes do ARUPA... e desejo paz, luz e evolução ao viajante Deva...

  • Anônimo disse...

    meus sinceros sentimentos, mesmo não tendo tido a oportunidade de conhece-los pessoalmente, sinto aqui como se tivéssemos perdido um parente próximo...fiquei triste, compartilho sua tristeza...espero que a idéia tão linda que vocês tiveram juntos continue viva, e que o espírito dele continue iluminando este lugar. Abraços
    Carina Maria Bello

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 antirrestaurante daqui | TNB