Como Funciona

18 comentários
O Antirrestaurante Daqui funciona na sala da casa dos proprietários do sítio Arupa, com uma cozinha campeira aberta para a sala.

Os cardápios sempre contarão com um número mínimo de 04 pratos (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), mas em geral são 05, tendo dois pratos principais. Será oferecida água aromatizada a vontade e café expresso orgânico. A bebida deverá ser trazida pelo comensal que terá geladeira, copos, taças, gelo e baldes a disposição. O cardápio será divulgado alguns dias antes do evento para que os visitantes possam providenciar a bebida adequada ao seu paladar.

O espaço dispõe de 22 lugares, sendo uma mesa com 08 lugares, uma mesa de 06 e duas com 04 lugares. No momento da reserva é possível indicar qual mesa gostaria de ficar. Sendo que, no caso de não haver disponibilidade, será feita a readequação. Lembramos que sentar em uma mesa com desconhecidos pode ser uma boa forma de fazer novos amigos.

Como falamos em ir além de um antirrestaurante e estamos buscando novas experiências para a relação  produto x consumo, cada visitante pagará pela refeição o valor que desejar, o valor que entender como justo, partindo de uma relação clara de confiança, abundância e circulação.

O horário marcado deverá ser atendido, pois os pratos sairão todos ao mesmo tempo.

Trabalhamos da seguinte forma:
– Datas pré-definidas pela equipe, abertas ao público com necessidade de reservas até 05 dias antes do evento, sempre dependendo da disponibilidade de lugares. Esses eventos serão sempre divulgados no site, na página principal.

Para reservar, mande-nos um e-mail: paula.assinaturas@gmail.com

Para acompanhar nossas novidades mais frequentemente, curta nossa página no facebook.
Link aqui.

Fique à vontade!

18 comentários:

  • Anônimo disse...

    Oi Gostaria muito de participar. No dia 20.10 não estaremos por aqui, mas no proximo provavelmente sim! Vcs podem me informar a data por e-mail? E tb outras informações - preço, horário, etc..
    Obrigada!!!
    Adorei a ideia!
    Abraço e muito sucesso,
    Ana
    anapalcantaragomes@gmail.com

  • Paula Marques Lacerda disse...

    olá Paula, acabei de conhecer seu restaurante , mandei um email mas quero reafirmar minha vontade de almocar ai para comemorar meu aniversario, junto com meu marido e filha.
    aguardo um contato para conhecer vcs pessoalmente.
    Paula LAcerda

  • Anônimo disse...

    muuuito legal!! fiquei morrendo de vontade de conhecer o lugar. seria possível me avisarem das datas de junho assim que forem definidas? meu email é waldo_gremio@hotmail.com.

  • Brut Espumantes disse...

    gostaria de almoçar ai com meu marido e 2 filhos amanhã (02/06), mas não consigo encontrar um telefone para contato. podes confirmar para mim? preciso também o endereço. fico no teu aguardo.
    meu email: carla@carla.com.br
    fone: 7815-4524.
    obrigado.

  • carla@carla.com.br disse...

    gostaria de fazer uma reserva para almoçar ai amanhã(2/6) com meu marido e 2 filhos. é possivel? mas não encontrei um telefone para contato. fico no aguardo de um confirmação sua.
    pode ser por email carla@carla.com.br ou por telefone 51-7815-4524. também preciso saber o endereço e horarios. muito obrigado!!!

  • Anônimo disse...

    Gostaria de colocar meu nome na lista de reservas. Uma mesa para 6 pessoas.
    Muito obrigada

    meu e-mail é megarate_1@hotmail.com

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 antirrestaurante daqui | TNB