Como Funciona

14 comentários
O Antirrestaurante Daqui funciona na sala da casa dos proprietários do sítio Arupa, com uma cozinha campeira aberta para a sala.

Os cardápios sempre contarão com um número mínimo de 04 pratos (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), mas em geral são 05, tendo dois pratos principais. Será oferecida água aromatizada a vontade e café expresso orgânico. A bebida deverá ser trazida pelo comensal que terá geladeira, copos, taças, gelo e baldes a disposição. O cardápio será divulgado alguns dias antes do evento para que os visitantes possam providenciar a bebida adequada ao seu paladar.

O espaço dispõe de 22 lugares, sendo uma mesa com 08 lugares, uma mesa de 06 e duas com 04 lugares. No momento da reserva é possível indicar qual mesa gostaria de ficar. Sendo que, no caso de não haver disponibilidade, será feita a readequação. Lembramos que sentar em uma mesa com desconhecidos pode ser uma boa forma de fazer novos amigos.

Como falamos em ir além de um antirrestaurante e estamos buscando novas experiências para a relação  produto x consumo, cada visitante pagará pela refeição o valor que desejar, o valor que entender como justo, partindo de uma relação clara de confiança, abundância e circulação.

O horário marcado deverá ser atendido, pois os pratos sairão todos ao mesmo tempo.

Trabalhamos da seguinte forma:
– Datas pré-definidas pela equipe, abertas ao público com necessidade de reservas até 05 dias antes do evento, sempre dependendo da disponibilidade de lugares. Esses eventos serão sempre divulgados no site, na página principal.

Para reservar, mande-nos um e-mail: daqui@arupa.com.br

Para acompanhar nossas novidades mais frequentemente, curta nossa página no facebook.
Link aqui.

Fique à vontade!

14 comentários:

  • Sandra Lúcia disse...

    Adorei , gostaria de ter o prazer de participar desta mesa, quiçá? Moro no Rio de janeiro e qdo surgir uma oportunidade tentarei com certeza.abraço e sucesso.

  • Anônimo disse...

    Oi Gostaria muito de participar. No dia 20.10 não estaremos por aqui, mas no proximo provavelmente sim! Vcs podem me informar a data por e-mail? E tb outras informações - preço, horário, etc..
    Obrigada!!!
    Adorei a ideia!
    Abraço e muito sucesso,
    Ana
    anapalcantaragomes@gmail.com

  • Paula Marques Lacerda disse...

    olá Paula, acabei de conhecer seu restaurante , mandei um email mas quero reafirmar minha vontade de almocar ai para comemorar meu aniversario, junto com meu marido e filha.
    aguardo um contato para conhecer vcs pessoalmente.
    Paula LAcerda

  • Anônimo disse...

    muuuito legal!! fiquei morrendo de vontade de conhecer o lugar. seria possível me avisarem das datas de junho assim que forem definidas? meu email é waldo_gremio@hotmail.com.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 antirrestaurante daqui | TNB